domingo, 30 de maio de 2010

I Festival Gastronômico GLS - participe e divulgue!

A Txai é parceira desta iniciativa da Câmara de Comércio GLS do Brasil, que promete agitar São Paulo. Vejam a divulgação realizada pela Câmara:

"Não é bom poder sair com os amigos, namorados e namoradas e saber que vai gastar pouco, se divertir e ser bem atendido?

É exatamente essa a proposta que a Câmara de Comércio GLS do Brasil trás para São Paulo! Entre os dias 2 e 13 de junho de 2010 acontecerá o 1ª Festival Gastronômico GLS da cidade, onde você poderá desfrutar momentos super agradáveis, com pratos e drinks elaborados para você.

Todas as casas participantes do festival selecionaram um prato e/ou um drink, que custarão o valor fixo de R$ 24,00 e 9,90 respectivamente. Consulte os restaurante e bares participantes e aproveite o melhor da gastronomia da Cidade de São Paulo.

O 1ª Festival Gastronômico vem com o objetivo de fortalecer, desenvolver e aprimorar o comércio, o serviço e principalmente o atendimento prestado ao segmento GLS, mostrando que esse exigente público prima além de um bom serviço, um atendimento impecável, sem qualquer diferenciação.

Este festival conta com o apoio da Associação Brasileira de Turismo para Gay, Lésbicas e Simpatizantes – ABRAT GLS, Casarão Brasil – CABAG, Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual – CADS, Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Turismo e Gastronomia de São Paulo – HOTEC, São Paulo Turismo – SPTURIS, Txai Consultoria, Convention & Visitorsbureau. Maiores informações consulte www.camaragls.com.br" - Câmara de Comércio GLS